terça-feira, 7 de fevereiro de 2012



Sabe estive pensando && cheguei a conclusão de que seria melhor esquecer , esquecer todos aqueles pensamentos , aqueles sentimentos , aquelas mágoas que ainda com o tempo && a distância me levam até você... As vezes me pego pensando em como teria sido se você tivesse os pensamentos que tem hoje , mais sabe o que me anima ? Que eu fiz tuuuuuuudo que pude eu tentei sabe ? E eu vivia te dizendo : Eu te amo && não vou desistir de você... Mais eu aprendi && sabe existem vezes na vida que precisamos desistir mesmo sem querer , existem momentos em que vemos que não dá mais , hoje você se arrepende de ter me feito sofrer mais ainda assim as vezes é difícil pra mim não poder dizer : Eu ainda me sinto mau com isso .. Eu guardei o melhor de você dentro do meu coração mais infelizmente não foi o que você queria ... Mágoas ,eu mando embora .
E depois disso , eu resolvi continuar vivendo ! Esquecer cada vez mais o PASSADO !
mais de você em si eu JAMAIS esquecerei , você me ensinou a ser forte mesmo quando eu sabia que já não poderia mais suportar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário