quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Parte 1




Sabe antes de te conhecer eu ouvia muitas histórias de você.. Histórias que você era pegador && um tremendo idiota né ?  Mais sabe depois do nosso primeiro beijo eu passei a não ligar muito pra essas histórias foi como se  eu tivesse realmente me desligado do mundo && a única coisa que importava pra mim era você .. Porém eu tinha um medo && acabou acontecendo  \\:   Sabe qual era meu maior medo ?  Que você me traísse como você fez com as suas outras namoradas && ainda por cima foi com a menina que mais tem raiva , ódio , que mais quer me vê mal no mundo –‘  .
Mais por algum motivo que nem eu sei eu te perdoei ..  Nessa hora eu tive que fazer uma escolha que me machucou mais ainda eu tive que escolher entre ouvi meu coração && minha cabeça . E eu ouvi o menos improvável  eu ouvi meu coração ele que me faz sofrer sempre . Eu não te deixei não foi porque queria me vingar de você , eu não te deixei por que te amo tanto que mesmo com a traição eu não me vi sem você.
Na vida encontramos pessoas que fazem a nossa cabeça doer , a barriga doer , que fazem o nosso coração disparar , que fazem o nosso mundo ficar mais rosa && essa pessoa no meu caso foi você [..]
Amor quando eu digo que você é tudo pra mim é sério eu não estou brincando não . Quando você apareceu na minha vida eu estava em um momento de : Eu não consigo mais viver , não dá mais pra mim , vou tentar me matar de novo \\:   E você pode não saber até agora mais com um beijo doce , amoroso , com carinhos seus eu voltei a viver , voltei a sonhar , voltei a querer está viva.. Eu sei que eu não sou o tipo de pessoa perfeita que você esperava pra dividir a vida com você mais sabe eu queria ser essa pessoa ..
Se fico somente um dia longe de você sinto um vazio enorme como se algo estivesse faltando não sei bem como explicar alias o que eu sinto por você não tem explicação , sério não tem mesmo u.ú  Mais o que eu to querendo dizer é que sinto sua falta \\: As vezes dá vontade de chorar & chorar sem parar porque não tenho você comigo sempre sabe ?  Te vejo todos os dias eu sei mais ainda assim sinto sua falta nos momentos que você não está aqui comigo !
Algumas pessoas dizem que como somos adolescentes não sabemos o que é o amor verdadeiro mais eu sinceramente descordo disso pois O que é o amor verdadeiro ?  Se não vontade de cuidar , dar carinho , amor , está perto , proteger , acalmar , completa , ajudar , dá felicidade resumindo dá tudo de si a pessoa que você ama no meu caso eu daria a vida por um único sorriso seu , daria tudo que tenho pra vê você feliz , daria até mesmo minha felicidade em função da sua sabia ?  Se isso não é amor verdadeiro eu não sei o que é ..
Só te peço uma coisa faça valer a pena .. Pode não dura pra sempre porque sei lá o pra sempre , sempre acaba mais não deixe de tentar fazer comigo o nosso pra sempre tá ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário