segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Agora ..


Nesse momento eu nn tenho mais lágrimas para expressar o que eu estou sentindo , só sei que é uma dor absurda . A unica pessoa que eu podia contar no meu disso tudo me deixou  fazendo um buraco maior ainda em mim as vezes eu acho que me iludo muito fácil com as pessoas ..
  Quero que você saiba que quando eu disse você é meu melhor amigo falei sério . Quando eu disse te amo mais que tudo eu falei sério . Quando eu disse você me faz feliz em meio a tempestade eu falei sério . Quando você me contou seus segredos & eu ainda assim te apoiei foi de coração . Quando eu falei pra você , tenho medo de te perder era porque eu sabia que isso iria acontecer . .  Eu poderia perder a todos menos você sabia ?  Até ontem estava tudo bem hoje já nn está nada bem  sabe porque ? Eu te perdi , o meu medo se tornou realidade .
Você era a unica pessoa em que eu confio , a unica pessoa que me deixa bem , a unica pessoa que me faz ficar acordada a noite inteira só conversando , a unica pessoa que brinco , a unica pessoa que diz eu te amo isso basta mais nem isso foi motivo para você ficar comg né ?  Pois você foi embora sem ao menos dizer bye bye ..
Você  me fazia vê uma luz no final de tudo isso ..    Mais ai tudo mudou ..
   Só quero que saiba que se um dia eu morrer em uma tarde chuvosa , eu morrerei pensando em você , em cada segundo , em cada brincadeira , em cada momento que passamos juntos mesmo longe um do outro ..
Esse sentimento de tristeza que ta me consumindo agora mais tarde nn irá me consumir mais ..  Se um dia você  voltar vou te abraçar & dizer eu senti sua falta , do seu  rosto , suas brincadeiras tudo ..  E vou dizer por favor nn me deixe novamente & se um dia você nn voltar , vou ter que conviver com a dor de ter perdido a unica pessoa que fez minha vida ter um sentido ..
 Obs :  Quando eu disse que te amava , nn estava mentindo eu realmente te amo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário