sábado, 15 de outubro de 2011

Sinto falta


De um tempo que não volta mais . De uma vida que não terei mais . De uma pessoa que não vai mais voltar . De uma vida que não irei mais levar . De um mundo que não pertence mais a mim . De tempos em que eu era feliz sem precisar ir a algum lugar . De pessoas que costumavam ser tudo pra mim . De brincar ser criança . De não  ter nenhuma mágoa .  De está sempre bem sorrindo .  De não chorar sozinha a noite . De não me senti só .  De ser amada , sem ser desejada .  De lutar para ter as coisas , não te-las na mão .  Mais acima de tudo sinto falta de  não ter mais ao meu lado uma linda flor , que me ensinou muito mais infelizmente você não me ensinou viver sem você , ain que saudade  ttia .    Eu te amo , aonde quer que esteja saiba disso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário