Havia um lugar, um jardim encantado, muito mais belo do que podemos imaginar. Onde tudo é perfeito, onde o brilho dos raios do Sol afastam todos os males que nos rondam. Onde sua descrição se resume a sorrir e ser feliz. Neste lugar, não há correntes, não há cadeias, não há nada que nos impeça de ser feliz.
Pena que este lugar, não passa de nuvens de sonhos. Por mais duro que seja admitir, a realidade da vida não é essa. A vida é repleta de trevas, expectativas frustradas, decepções, limitações, mágoas e tristezas.
A vida real, não passa de uma sala escura, com lâmpadas quebradas, com pedaços de sonhos amassados espalhados por toda parte e poças de lágrimas pelo chão. A todo momento nos vemos em um mundo onde a dor nos consome a todo instante, é uma agonia sem fim.
Na realidade, o sorriso serve apenas para esconder lágrimas de nossos corações provocadas por feridas de desilusões, traições, mágoas de um amor supostamente verdadeiro.
Mas apesar de tanta angústia, vivemos buscando um motivo para sermos verdadeiramente felizes. Quem sabe no nosso jardim encantado.
Derlayne Lippi & Isabella Mascarenhas .

Amiga, dá uma olhada, é pra você !
ResponderExcluirhttp://by-deh.blogspot.com/2011/10/selinho.html